Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Clube 0800

Até o dia 26 desse mês o Shopping Praia da Costa vai contar com uma atração bem interessante: o Clube 0800.
A loja funciona assim, você se cadastra no site e paga, anualmente, 50 reais. Depois disso você pode visitar a loja e escolher qualquer mercadoria para levar para casa.
Por enquanto, só poderão ser retiradas duas mercadorias na visita, mas em julho, quando a loja fixa for inaugurada na Praia do Suá, os clientes poderão, a cada 15 dias, retirar 5 mercadorias.


Hoje podemos encontrar na loja lançamentos de sorvetes, bebidas, xampus, hidratantes corporais, aromatizador de ambientes e produtos de higiene pessoal.

Apesar disso poder ser novidade para muitos, o conceito da loja não é novo, já existindo algumas espalhadas pelo Japão, Estados Unidos, Europa e, no Brasil, podemos encontrá-la em São Paulo.
E, por incrível que pareça, o Espírito Santo vai contar com essa loja conceito antes mesmo que outros estados importantes como o Rio de Janeiro e Minas Gerais.

"O Clube 0800 é uma loja que oferece a oportunidade de experimentar de graça as últimas novidades e tendências da indústria - produtos em lançamento ou em fase de desenvolvimento. O estabelecimento é uma forma de ligação entre o consumidor e a indústria. O cliente escolhe livremente os produtos que deseja testar, leva para casa de graça e depois compartilha suas opiniões e experiências de consumo em pesquisas on-line"

Bom, eu ainda não tive a chance de visitar a loja, mas espero poder conferir de perto logo!

Amanda M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário