Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Bijuterias populares

Hoje foi dia de compras! Bem, pelo menos de acessórios. O interessante foi ver como podemos arrecadar bijus legais em lojas populares. No meu caso, fui a Renner, C&A, e Riachuelo. É legal ver como falta de dólares e cartão de crédito ilimitado não é desculpa para o desleixe na hora de se vestir. Com um poquinho de tempo e paciência, se encontra peças tão legais e baratas! O importante é saber combinar elas ao seu estilo de vida.
Com ajuda do Vagner (Ahazaneim), escolhemos umas bijus que levantam o visual, ou deixam outros ainda mais sofisticados. Indo do casual ou não. Falando nisso, deêm uma passada no blog dele para ver o achado da Renner! Um cardigã de oncinha lindo! Mas infelizmente eu não tirei foto, mas ele postou à respeito.
Bem, então, quis compartilhar e mostrar pra vocês o que pode ser encontrado em lojas populares e por um preço legal por ai!





Importante dizer que o brinco não é de nenhuma dessas lojas, na realidade, eu comprei ele numa feirinha em Araruama, mas como ainda não usei, é novo pra mim! Eu gostaria de lembrar os preços e qual é de qual loja, mas confesso que acabei tirando os papéis antes de pensar em postar Hehehe. Novato no blog acaba não pensando nele sempre, mas não vai acontecer de novo!
E ai, o que acharam? Dá ou não dá pra tirar peças legais de lojas populares? Eu acho que dá sim! Sempre tem uma que é a sua cara!

Um comentário: