Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Concorrente para Shu Uemura?

Gente, lá estava eu navegando na internet e vendo alguma coisa relacionada à Chanel quando veio essa imagem na tela.


Claro que corri para procurar saber se era alguma novidade ou eu quem estava atrasada! Se trata do novo lançamento da marca, um curvex, que ainda está para ser lançado no EUA, mas parece que ele já está circulando por alguns países da Ásia. Mas, pelo visto, essa não é a melhor notícia. Parece que o mimo vai estar na faixa dos 34 dólares! Esse Chanel cabe no bolso de qualquer um, né?
E claro que não podia deixar de comentar na propaganda linda, não é mesmo? A cara da Chanel! Foi o que mais me chamou a atenção.
Só falta saber se ele será tão eficiente à ponto de desbancar o queridinho Shu Uemura do posto de melhor curvex do mundo! Por esse preço? Espero que sim!

Um comentário:

  1. Vou te falar que depois que olhei esse curvex,acho o meu super pobre,hauhauhaa...já quero!!

    ResponderExcluir