Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Com a Barra Dobrada

Não importa o modelo, o tecido ou mesmo a estação. A calça com a barra dobrada insiste em voltar a aparecer no look de garotas por todos os lados globo. Só que dessa vez, além da já conhecida proposta do jeans, elas estão aparecendo em calças de alfaiataria, algodão e até mesmo moletom. O interessante dessa tendência é o fato de ela poder ser combinada de várias formas criando looks completamente diferentes, mas deixando todos mais despojados.


Para as mais descoladas, ela é perfeita para criar um look boyish, combinando-a com oxfords, blazers e peças com a modelagem mais larguinha...



4



Outra aposta é combiná-la com saltos e sapatilhas, para criar looks mais femininos. Uma combinação ótima para as mais baixinhas é apostar em sapatos no mesmo tom da calça ou nude, para alongar a silhueta.






Para quem quer apostar nelas mesmo no inverno, a dica é fazer sobreposições e apostar em calças com o tecido um pouco mais grosso.Para as mais friorentas vale combiná-la com meias.



Além disso, você pode apostar na barra dobrada em outras peças, como, por exemplo, no macacão. O look fica muito interessante também.



As dobras podem ser usadas por qualquer tipo de pessoa, o único cuidado a ser tomado é não deixar muito tecido embolado, pra não dar um ar muito desleixado. Outra dica importante é que não devemos deixar a dobra passar de quatro dedos acima do ossinho do tornozelo.




E para os fashionistas de plantão, essa tendência também apareceu nos looks masculinos, como no desfile da TNG.




Vale pra todo mundo!


Amanda M.

2 comentários:

  1. to passado!
    adorei o post, parabens amanda, tambem faço moda, comecei em santa marcelina, nao sei se vc conhece, e depois estava fazendo um tour, milao, paris, sabe como é...
    mas depois que descobri seu blog nao quero mais nada p mim...aqui tem tuuuuuudo!!!!
    mas ta faltando alguma coisa relacionada a Motocicleta, travar 299km/h no velocímetro é IN, ficar respeitando o limite de velocidade é out...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii que emoçaaao, só de saber que vc vai ler ja estou tendo um chilique aqui...estou aguradando respostas...beijinhos miga!

    ass:Fã nº1!!!

    ResponderExcluir