Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Coachella Music & Arts

Nesse final de semana rolou um festival suuper conhecido de música, o "Coachella Music & Arts". Ele rola desde 1999 e nesse ano contou com bandas como Mumford & Sons, Golgol Bordello, Cage the Elephant, Cee Lo Green, Lauryn Hill, e várias outras bandas. Enfim, um festival imperdível!
É sempre legal também dar uma conferida nos looks, tanto dos famosos quanto dos anônimos que vão ao festival. Quem curte essa atmosfera indie pode se inspirar!


Alessandra Ambrosio at Coachella 2011Kate Bostworth at Coachella 2011 Day 2



Diana Kruger and Joshua Jackson at Coachella 2011




Jessica Szohr at Coachella 2011



E pra entrar mais ainda no clima, mais uma performance fantástica da Mumford and Sons - Little Lion Man. Uma ótima forma pra começar a semana!


Amanda M.

By Boogie

Esses dias, por indicação de uma amiga, fui pesquisar sobre Anna Boogie, uma estilista mineira que desenhava acessórios. Acabei tendo uma surpresa: não é que ela cria acessórios lindos de morrer?
Formada em moda na UMFG, Anna demorou para descobrir sua verdadeira vocação na área de acessórios. Mas, a pouco mais de dois anos criou a "By Boogie". Segundo a própria estilista, ela entrou nessa área sem nenhum curso específico e foi aprendendo na prática o desenvolvimento das peças.
Misturando "magia com realidade", a nova coleção "Love & Legends"está repleta de unicórnios, morcegos, caveiras e cheeia de referências de filmes clássicos e de filmes sobrenaturais.
As peças da estilista custam entra 60 e 220 reais e podem ser encontradas na Pop Up Store, nos Jardins, na Lool, no Shopping Iguatemi e ainda serem encomendadas diretamente do site da marca.

Anel Alce Ruminante.
Nos banhos ouro velho e prata velho….R$120,00 cada.
Ombreira Penas.
Com correntes e penas bege carameladas…R$150,00
Brinco Penas…R$135,00
Anel duplo Piramide do sol e PIramide da lua.
Banho em prata velho.
R$150,00
Pulseira Skull Mask…R$100,00
Slave Bracelet
Grafite e niquel…R$ 90,00

Amanda M.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Kylie, D&G e VOCÊ

Quem nunca quis desenhar roupas para um famoso? Pois bem, isso agora pode acontecer!
A Dolce & Gabbana anunciou que está a procura de estilistas, ilustradores e desenhistas que queiram criar uma blusa para  a Kylie Minogue (!!!). Ela deve ser inspirada na sua nova turnê "Aphrodite - Les Folies" e no figurino feito pela dupla para a cantora.
A peça selecionada vai ser utilizada pela cantora num ensaio fotográfico oficial que será apresentado no http://www.kylie.com/ , http://www.dolcegabbana.com/ e http://www.swide.com/ .  
As inscrições vão até o dia 11/05. Eu, com certeza, vou lá fazer a minha!
Para quem quiser mais informações é só entrar no site



kylie

Amanda M.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

"Um tipo diferente de acessório"

Essa frase pode resumir plenamente o espírito da nova coleção da Eleven Objects.
A marca inovou ao criar um novo acessório, um misto de colar e gola polo, que pode facilmente levantar qualquer produção.
Feitos de tecidos como lã e tafetá, para incrementar ainda mais os acessórios, a marca apostou em spikes e até mesmo Swarovski, tirando-os ainda mais do lugar comum.
A coleção da Eleven Objects, com certeza , é o novo must have da estação!


 



Obs: Fica a dica pra quem quiser usar os acessórios como inspiração e personalizar os seus!

Amanda M.

Bijuterias populares

Hoje foi dia de compras! Bem, pelo menos de acessórios. O interessante foi ver como podemos arrecadar bijus legais em lojas populares. No meu caso, fui a Renner, C&A, e Riachuelo. É legal ver como falta de dólares e cartão de crédito ilimitado não é desculpa para o desleixe na hora de se vestir. Com um poquinho de tempo e paciência, se encontra peças tão legais e baratas! O importante é saber combinar elas ao seu estilo de vida.
Com ajuda do Vagner (Ahazaneim), escolhemos umas bijus que levantam o visual, ou deixam outros ainda mais sofisticados. Indo do casual ou não. Falando nisso, deêm uma passada no blog dele para ver o achado da Renner! Um cardigã de oncinha lindo! Mas infelizmente eu não tirei foto, mas ele postou à respeito.
Bem, então, quis compartilhar e mostrar pra vocês o que pode ser encontrado em lojas populares e por um preço legal por ai!





Importante dizer que o brinco não é de nenhuma dessas lojas, na realidade, eu comprei ele numa feirinha em Araruama, mas como ainda não usei, é novo pra mim! Eu gostaria de lembrar os preços e qual é de qual loja, mas confesso que acabei tirando os papéis antes de pensar em postar Hehehe. Novato no blog acaba não pensando nele sempre, mas não vai acontecer de novo!
E ai, o que acharam? Dá ou não dá pra tirar peças legais de lojas populares? Eu acho que dá sim! Sempre tem uma que é a sua cara!

"Dress Up"

Hoje a Topshop vai lançar a coleção "Dress Up", que vai atender a todos os tipos de públicos desde os mais conservadores e clássicos até os mais rock and roll! A coleção é toda de vestidos (lindos por sinal!), um para cada tipo de ocasião.

E, como se não bastasse, para esquentar ainda mais o lançamento, a marca contratou nada mais nada menos que Yvan Rodic, o fotógrafo de street style do Face Hunter (blog que, para quem não conhece, vale super apena dar uma olhada). Ele ia tirar fotos das meninas mais descoladas das festas, para que pudesse servir de inspiração para os consumidores na hora de montar os looks. Todas essas fotos estão disponíveis no Facebook da Topshop. Vale a pena dar uma conferida!

Spiky Cut Out Embellished Dress
Open Side Big Sequin Dress



Black Fairground Beaded DressEmbellished Shoulder Power Mesh Dress

Campanha "Dress Up"






Yvan Rodic

Amanda M.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Concorrente para Shu Uemura?

Gente, lá estava eu navegando na internet e vendo alguma coisa relacionada à Chanel quando veio essa imagem na tela.


Claro que corri para procurar saber se era alguma novidade ou eu quem estava atrasada! Se trata do novo lançamento da marca, um curvex, que ainda está para ser lançado no EUA, mas parece que ele já está circulando por alguns países da Ásia. Mas, pelo visto, essa não é a melhor notícia. Parece que o mimo vai estar na faixa dos 34 dólares! Esse Chanel cabe no bolso de qualquer um, né?
E claro que não podia deixar de comentar na propaganda linda, não é mesmo? A cara da Chanel! Foi o que mais me chamou a atenção.
Só falta saber se ele será tão eficiente à ponto de desbancar o queridinho Shu Uemura do posto de melhor curvex do mundo! Por esse preço? Espero que sim!